terça-feira, 3 de junho de 2014

SALDA O CORAÇÃO DE JESUS E DE MARIA



Saudação saudação ao coração de JESUS e do chá de Mary, coração Santo saudamos-te, coração suave, saudamos-te, coração humilde, nós te saudamos, puros de coração, saudamos-te, coração sacerdotal, saudamos-te, coração sábia, nós te saudamos, doente do coração, nós te saudamos, coração obediente, saudamos-te, coração atenta à vontade do pai, nós te saudamos, coração fiel, nós te saudamos, fonte de coração de felicidade, saudamos-te Coração misericordiosa, saudação de chá, amoroso coração, nós te adoro, te louvo, glorificar-te, agradecemos-te, nós te amamos, com todo o nosso coração, toda a nossa alma, todas as nossas forças, oferecemos-lhe nossos corações, nós dar-lhe, nós te consagramos, podemos oferecer-lhe, recebê-lo e possuí-lo completamente, purificá-la, iluminá-la, santificando-e vive e Reina nele, agora e para sempre, nunca. AMÉM.

Saudação a Maria, eu te saúdo, Maria, filha de Deus pai, eu te saúdo, Maria, mãe do filho de Deus, eu te saúdo, Maria, esposa do Espírito Santo, eu te saúdo, Maria, Templo da divindade, eu te saúdo, Maria, virgem das virgens, que o rei dos céus quis nascer, eu te saúdo, Maria, rainha dos mártires Eu te saúdo, Maria, rainha do mundo, eu te saúdo, Maria, rainha do meu coração, eu vos saúdo, Maria, cheia de graça, bendita é o fruto do teu ventre, Jesus, abençoado seja seu cônjuge, Saint Joseph, abençoado seja seu pai, Joachim St, abençoada seja sua mãe, santa Ana, abençoado seja seu filho, san Juan, abençoado seja seu anjo, san Gabriel, abençoado são todos aqueles que te amam e te abençoe. Amém (Traduzido por Bing).

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário