segunda-feira, 9 de junho de 2014

A ALEGRIA E A FELICIDADE DEVEM PERMANECER NOS NOSSOS ATOS


Se vocês meus irmãos e irmãs fizerem a vontade de Deus e de Nossa Senhora irão receber as bençãos deles, e o que vocês necessitam, se fizerem o bem. Mas o Mestre da luz e da verdade é muito bondoso conosco. Fazer o bem sem olhar a quem. Cristo e a Virgem Santíssima irão dar o seu presente, o que vocês tanto desejam, Cristo e Nossa Senhora acompanham tudo que o que nós fazemos, depende muito dos nossos atos. Se vocês semearem o amor e a concórdia irão receber os benefícios de seus atos, como recompensa. Vocês já viram quando a família é construída pela fé e com resignação, nada irá faltar. É maravilhoso seguir e acompanhar os passos de Deus e de Nossa Senhora, que nos ensinam seus caminhos todos os dias, obedecendo esses ensinamentos suas vidas irão virar um mar de rosas, porque Jesus e Nossa Senhora querem nos levar para o paraíso. O paraíso a gente só consegue fazendo o que Deus quer de nós amor, a felicidade, a fé, tudo isso deve ser constante, porque a fé é um instrumento que nos aproximam deles. É maravilhoso obedecer e fazer tudo o que Ele quer de nós, até mesmo as dores e os sofrimentos são suavizados. Eu falo assim porque sou uma prova do amor dele. Eu já passei por tantos momentos difíceis em minha vida, e a misericórdia divina repousou sobre mim, me dando força e conformação para eu nunca desistir da cruz que me foi confiada. O amor dele por todos nós é belíssimo, e nós não podemos decepcionar ele, mas Cristo e Vossa mãe restauram nossas forças para juntos alegrarem nosso modo de viver e proceder, Cristo e a Virgem Imaculada Conceição, fazem milagres em nossas vidas, eles nunca desistiram de nós, e todos os dias, nós, filhos ingratos e os decepcionamos com nossos pecados e nossas maldades, a desunião, a teimosia, a falta de assistência ao próximo, a traição aos Seus desígnios, e a falta de amor aos nossos irmãos e irmãs. Cristo só dar a cruz, porque Ele sabe bem que podemos suportar esta cruz que nos foi dada. Essa cruz é importantíssima porque ela nos ensina a mudar os nossos atos. Meus irmãos e irmãs segurem firmemente na cruz do Senhor e vão ser felizes. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário