segunda-feira, 9 de junho de 2014

O PADRE EDILSON LEITE E O IRMÃO JOÃO


E todos os membros da Comunidade Servos da Divina Misericórdia e do Imaculado Coração de Maria, gravaram um CD belíssimo, chamado ''Restaurados para Adorar'', esse CD é magnífico, ele tem orações para as famílias, e também tem orações para afastar o inimigo, que adora nos prejudicar. Quando ele vê alguém que segue os mandamentos de Deus, ele faz tudo nos desviar do bom caminho, colocando em nosso meio: pecados, tristezas, doenças, desespero, maldições, intrigas familiares, ciúmes, invejas, e falsas doutrinas, desejos e pensamentos de morte, como o suicídio e o aborto. Mas Jesus Cristo e Vossa Mãe Santíssima afastam para longe de nós a presença do inimigo e destroem suas armadilhas. Meus irmãos e irmãs é maravilhoso ter esse CD, o Restaurados para Adorar, porque tem várias orações de bençãos e libertações. Se vocês comprarem este CD forte e maravilhoso, vocês irão se apaixonar. Eu e toda a minha família colocamos todos os dias, nós que somos tementes à Deus, vamos sentir a suavidade do Espirito Santo, e as bençãos dirigidas a nós. Jesus e Nossa Senhora adoram nos libertar do cativeiro, porque Eles adoram nos ver libertos, livres como os pássaros, e felizes. Escutando e praticando às suas ordem divinas. Eu quando coloco esse CD maravilhoso, sinto a paz, a felicidade, e a tranquilidade invadir todo o meu ser, e o meu apartamento. Obrigado meu bom Deus, e a Virgem Santíssima por ter me dado um pastor amigo, e essa comunidade que só constrói o bem! Oração de proteção da família e da casa é prece para as tribulações, libertações dos demônios. Nosso Senhor Jesus através das orações contidas nesse CD toca as nossas enfermidades, curando-as, e também desfaz a presença do encardido em nossas vidas e na vida de nossos familiares, e corta as maldições proferidas sobre nós. E se a presença do demônio estiver escondida, será descoberta e destruída, porque Cristo carregou nossos pecados e nossas enfermidades, estou seguro antes mesmo de receber o milagre, e já agradeço porque o meu Bom Pastor sempre está derramando infinitas bençãos sobre nós! A discórdia não pode ter lugar em nossas vidas. Jesus sempre nos protege por completo. Deus é bondoso e ninguém tem o poder de interferir. Senhor meu Deus, me perdoe e me liberte das coisas que não vos agradam e afastai de mim as ciladas do inimigo, Senhor afastai também de mim todas as maldades que tenho praticado, e que a Vossa cruz seja minha luz e não seja o dragão o meu guia. Em nome de Jesus eu ordeno agora que nada que não seja de Deus, se afaste de mim e todos os meus familiares, e amigos e vá embora de nossas vidas, porque Cristo está ordenando! A escuridão não nos atinja e o espirito da mentira vá embora, que o inimigo perverso não tenha força sobre nenhum de nós. Eu peço pelo nome de Jesus a Ti meu Deus a minha salvação, e a salvação de cada um dos meus familiares e amigos. Senhor meu Deus, converte a todos nós, e dai-nos a força do Vosso Espirito Santo, para que não abandonemos o Vosso reinado, em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário