sexta-feira, 27 de junho de 2014

A UNIAO MATRIMONIAL

Maravilhosa e belissma!! Porque foi Nosso Senhor Jesus Cristo que nos abençoou. O amor e a união de um casal são importantíssimos. O amor e o carinho de um homem por sua esposa é algo sensacional, porque eles não sabem viver sem o outro. O sentimento verdadeiro e sincero de um casal, é um dos principais objetivo de um casamento. O amor verdadeiro, o carinho e o afeto sincero são sentimentos do Criador de tudo. Jô, minha querida esposa é a mão firme e segura, capaz de me sustentar;e ela me faz plenamente feliz.Ela é simplesmente sensacional, magnífica e incomparável. O valor do amor verdadeiro é o preço de um casal unido. Eu quando estava inconsciente no leito de um hospital, chamava muito por ela.Falava insistentemente o nome da minha amada esposa Jô. E as pessoas sempre diziam:''Este rapaz é muito apaixonado por sua mulher.'' O amor é fascinante, é a obra prima de Deus, o sentimento mais belo e perfeito criado por Ele. Com Jô, minha amada esposa ao meu lado, sinto que posso superar tudo, principalmente as coisas que não me satisfazem, porque a Jô, é sinônimo de amor, fidelidade, companheirismo e de assistência incansável, é por isso que eu posso dizer que eu sou um homem plenamente realizado. Do seu grande amor e que te ama tanto..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário