sábado, 21 de junho de 2014

É IMPORTANTÍSSIMO UMA AMIZADE VERDADEIRA E SINCERA


Eu estou me referindo ao meu amigo, irmão, e compadre, Willian Ibiapina. A minha mente está ligada constantemente ao seu estado de saúde, que é muito sério e precisa urgentemente das mãos bondosas de Cristo e da Virgem Santíssima. É nenê, eu já passei por isso, e sei muito bem o que você está passando, e que precisa de muita oração. Orações essas que você, sua família, e amigos um dia fizeram para mim. O meu caso era seríssimo, que até mesmo os médicos duvidaram que eu acordaria novamente. E eu acordei, graças à Cristo, Nossa Senhora, e minha esposa extraordinária, fiel, e dedicada, Jô. Todos rezaram e torceram para que eu retornasse ao meu lar, as preces, orações e pedidos forom tocando o meu ser. A minha recuperação foi lenta, mas para a minha felicidade, eu pude sair do cativeiro em que eu estava preso. Eu quero dizer ao meu amigo Willian Ibiapina, que a minha mente, e meu coração estão ligados com você, porque amizade sincera é incalculável, não tem preço. Eu queria muito poder te ajudar, mas a deficiência em que me encontro não permite, mas não impede as orações que eu faço todos os dias para você, pedindo à Deus e a Nossa Senhora que retire você rapidamente da UTI. Eu te entrego todo nas mãos de Deus e da Virgem Imaculada, eles sabem o que é melhor para você, e para cada um de nós. Eu devo me conformar e aceitar os desígnios dEle! Do seu amigo que te estima demais:

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário