sexta-feira, 27 de junho de 2014

AQUELES OLHOS VERDES


Que brilhava e transmitia para mim a amizade pura e verdadeira, a sua presença na minha vida foi marcante e leal. Eu tinha um apreço por ele jamais calculado, por que falar do meu parceiro e amigo de todos os momentos da minha vida, e a partir desse domingo no dia 22 de junho esse amigão deixou o meu coração despedaçado, e ele foi para a eternidade sem que eu desse o último abraço de despedida, neném. Tem um ditado que diz assim! a amizade de dois amigos quando um se vai e deixa o outro desorientado, por que o William era meu amigo em todos os momentos, seja alegre ou triste, ele estava sempre a me acompanhar, Zezé sua esposa amada foi o maior presente que Deus deu a ele. por que eu conheci e convivi, como era belíssima a união deles dois, parecia que a Zezé tinha uma varinha de condão para transformar e construir o seu patrimônio, seja material financeiro e o melhor filhos que fazem a alegria dessa família Fabrício, Raquel, Rebeca e Netos que fazem a felicidade e alegria desse irmão e amigo que me deixou bastante pensativo e agora José? Aonde eu vou encontrar um amigo como ele é impossível. Porque ele me deixou e foi morar com Deus lugar ideal para as pessoas que a gente gosta e estima demais. Seu Chico e dona Dalva bebê e Leticia sua querida neta estão esperando por nós. descanse em paz meu bom amigo e irmão.


FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário