segunda-feira, 9 de junho de 2014

DIMAS FIGUEIRA FILHO


Você é um paranaense que adora o Ceará Sporting Club, você foi um excelente jogador, que teve a felicidade, e a honra de vestir a camisa da seleção brasileira, e também jogou no Botafogo do RJ, você também foi um grande jogador e técnico do mais querido de porangabussu. Dimas meu irmão alvinegro, eu sou apaixonado pelas cores preta e branca do ceará, do botafogo, do atlético mineiro, santos, e também do ABC, você notou! Eu não gosto do colorido. O preto unido com o branco são as cores mais belas, e são as minhas prediletas. Você Dimas, é um homem abençoado por Deus, e especialmente por Nossa Senhora de Fátima. E eles também são os teus escudos fortes. Eu me recordo no tempo em que você estava em um certo lugar, aí veio uma pessoa perversa e atirou em você, mas a pessoa não sabia que você era protegido por Cristo e Nossa Senhora de Fátima. Dia 13 de maio é uma data muito bela, porque é o dia de Nossa Senhora de Fátima e é também o seu aniversário. Dona Vânia, sua digníssima esposa é muito grata à Deus, por ter um esposo como você, e vocês dois com muito amor, geraram filhos muito amáveis e competentes. Dimas, eu sou mais um milagre de Deus. O rei do impossível me adotou como filho, e eu sou um homem abençoado porque tudo o que eu passei não foi em vão. Essa deficiência em que me encontro foi a forma perfeita de eu me aproximar de Jesus e da Virgem Santíssima. Você já me viu várias vezes e sabe como sou alegre e dou graças à Deus por ser conformado. Não é fácil ser dependente dos outros para tudo, mas a misericórdia divina me acompanha há 32 anos, e a felicidade e alegria nunca saíram do meu caminho. Eu tinha apenas 25 anos de idade, e minha esposa 22 anos na época em que eu fiquei inválido, e ela estava grávida de 4 meses da nossa filha Fernanda. Jô minha esposa amada, nunca me abandonou, creio que nós dois fomos premiados com o ver da minha vitória, eu e ela iremos fazer 34 anos de união com Cristo. É maravilhoso o nosso Deus, Ele nos suporta, nos acolhe, e nos ampara. Eu era um atleta, que praticava várias modalidades esportivas, o Coronel Afrânio Lima, o Káka, o Padre Gotardo, o Coronel Totôinho, e o Braguinha me conhecem muito bem, ele era da época que eu joguei na seleção cearense juvenil, e ele era diretor de futebol de salão. Eu vou te presentear com um exemplar do meu livro, meu amigão. Dr. Russen vem aqui para pegar o livro para você. Dimas, você não é soldado, mas você possui às 3 maiores patentes das forças armadas. Que Nossa Senhora  de Fátima te dê saúde, e proteção, não só para você, mas para toda à sua família, é o desejo sincero do torcedor apaixonado que nasceu no mesmo dia da fundação do ceará, 02 de junho.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário