quinta-feira, 26 de junho de 2014

EU NÃO TENHO NADA A PERDER

                                           
E sim a ganhar, quando exalto o Santo nome de Jesus, quando louvo e agradeço por todas as coisas. O amor de Jesus unido ao amor de Sua mãe, Virgem Santíssima, me dão inteligência, para que eu possa escrever sobre eles. Cada vez que eu escrevo para Jesus e Nossa Senhora, o meu coração se alegra, e minha mente capta palavras de agradecimentos, de profunda gratidão, porque ambos só nos dão coisas enriquecedoras e úteis. O Mestre Jesus e Rainha da Igreja nos dão forças, esperança, e coragem para caminharmos em direção à Eles, porque só o Rei da Misericórdia e a Rainha da pureza sempre nos abastecem, nós é que somos filhos ingratos para com o acompanhamento e proteção Divina. Nós, que somos filhos amados, temos tudo para sermos felizes, mas tudo depende dos nossos atos, se nós semearmos amor, a unidade, e a partilha, seremos bastante felizes. Jesus e Nossa Senhora só desejam nos ver felizes, e somente Eles podem nos fazer plenamente felizes, porque o amor verdadeiro e a alegria total só encontraremos neles! Não há dor, angústia, sofrimento, ou qualquer falta de fé que não possa ser superada, se nossas famílias caminharem juntas, a procura de Jesus e Maria, e de Sua Santa vontade para as nossas vidas, porque quando a família se reúne na casa do Pai, que é a Santa Igreja, fortalecemos nossas vidas e nossos corações se enchem de gratidão, por ter um Pai e uma Mãe, como Jesus e Maria, que são perfeitos e imaculados, sem mancha do pecado original. Nós que somos filhos amados, temos que que estar sempre recorrendo e pedindo à Eles que nos livrem dos males do corpo e da alma. Jesus e Nossa Senhora são o forte seguro para nos abrigarem. Meus irmão e irmãs, peguem a cruz que vos foi confiada e sigam, acompanhem sem medo à Cristo e a Virgem Admirável, que jamais se arrependerão! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário