sábado, 21 de junho de 2014

A UTI É UM LUGAR IMPORTANTÍSSIMO


 E necessário para as pessoas que estão em estado grave de saúde. A UTI comanda e vigia as pessoas que estão entre a vida e a morte. Eu já fiquei lá por um mês, e depois desse tempo os médicos me mandaram para casa, porque o meu caso não tinha mais solução, eu ia ficar adormecido para sempre. Mas Deus que sabe de tudo, após 8 meses, me acordou do sono profundo. Foi muito difícil para que mim, porque que na época eu tinha apenas 25 anos, e a minha esposa estava grávida de 4 meses da nossa filha, Fernanda. Foi um grande esforço para que eu pudesse me recuperar bem. Meus irmãos e irmãs, se vocês tiverem algum membro de sua família que se encontra nesse lugar, não desanime, porque o Rei da vida, do amor, e da esperança não saíra de seus caminhos. Porque nós que somos filhos de Deus, somos filhos abençoados e privilegiados, porque temos Jesus e Nossa Senhora a nos acompanhar, e a nos transformar em pessoas melhores. Eles nunca desistirão de nós, nós que muitas vezes somos filhos ingratos e os abandonamos, abandonamos Sua palavra, que é o Evangelho. Eu falo assim, porque os homens da terra desistiram de mim, mas Jesus, Nossa Senhora, e a Jô minha esposa, não desistiram de mim, me colocaram em Seus braços, e eu os abracei de volta, hoje sou deficiente físico e visual, mas hoje sou muito grato à Eles, por eles terem me tirado do sono profundo, e hoje em dia faço várias mensagens de amor falando sobre sua divina misericórdia, e do poder que ambos possuem de transformar todas as situações! Eu conheço muito bem a UTI, lá é um lugar bem necessário para as pessoas que sofrem problemas graves de saúde, mas quero avisar e dar o meu recado: Nunca desistam, porque Jesus e Maria irão socorrer à todos. 

Fernando Freire.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário