quarta-feira, 18 de junho de 2014

JOSÉ WILLIAM FERREIRA IBIAPINA- O NENÊ


A nossa amizade era marcante em nossas vidas, A nossa união era destaque, e você é mais velho do que eu quatro anos, e você no tempo da minha fatalidade perguntava a Deus, porque o meu amigo irmão Fernando está adormecido, e você murava a parede e dizia! porque isto foi acontecer com ele. Como vai ser a minha vida sem o meu parceiro, para jogar futebol e se divertir. Mas nosso Senhor Jesus Cristo sabe o que é o melhor para nós. O cigarro e a bebida alcoólica não trazem nenhum benefício. Só nos atrasam e é dinheiro jogado fora, e a nossa saúde fica prejudicada. Meu amigo irmão esta deficiência que eu fiquei foi uma forma perfeita para eu me lançar nos braços de Cristo e da Nossa Senhora Virgem Maria. Foram eles que me resgataram trazendo a felicidade para o meu modo de viver, porque o nosso passado devemos passar uma borracha em cima e pedir perdão a Deus por causa da nossa desobediência aos mandamentos de Deus. Você e a minha família e amigos e colegas de colégio e de trabalho todos irmanados em corrente de orações para pedir a Deus, e a Nossa Senhora a minha saída do estado de coma, e as orações e os pedidos foram atendidos, e eu saí  do sono profundo, e eu fiquei com vários problemas físicos mas a misericórdia divina invadiu todo o meu ser,  E Jesus e Nossa Senhora fizeram de mim um Fernando novo, que vê agora através do meu coração. Como é maravilhoso seguir e acompanhar a estrela do amor e da verdade, da transformação, da conformação, da paz e da consolação. NENÊ, fique sabendo que esta deficiência que eu me encontro só me trouxe benefícios, porque crer nele, e acreditar nos desígnios de Deus, também é uma prova de fé. Oh! William quem comanda e nos orienta são Eles. Depende muito da gente. Eu me lancei nos braços de Cristo e de Nossa Senhora e sou um deficiente plenamente feliz, porque Jesus e Nossa Senhora lançaram as suas redes e me pegaram, para eu com a minha experiência de deficiente mostrar e demonstrar que Jesus e a Virgem Imaculada Conceição só querem o nosso bem. E Eles não vão deixar a gente sofrer aqui na terra, porque a dor e o sofrimento só nos machucam. Oh meu amigo de outrora está passando pelos momentos difíceis que eu passei, E ele nunca deixou de me visitar no hospital,e nem  no meu apartamento. Eu que pedir a Deus misericordioso que toque no grande amigo William e faça o melhor para ele, porque toda enfermidade machuca a pessoa e o nosso ente querido. Você já passou por vários momentos difíceis em sua vida. O primeiro foi o câncer na sua garganta, e os médicos retiraram as suas cordas vocais. Depois foi o acidente de carro que deformou o seu rosto por completo. No ano passado foi a viagem prematura da sua amada e linda neta Dalva Letícia. Eu vou pedir a Deus e a Nossa Senhora que não deixem você sofrer. Que eles atendam as nossas preces. Esta mensagem que eu estou fazendo, é  como uma prova da minha amizade sincera que eu tenho por você,e o carinho imenso que eu tenho por você e a sua esposa Zezé e os filhos e netos. Do seu amigo irmão de sempre.


Fernando Antonio Freire de Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário