quinta-feira, 26 de junho de 2014

GOTARDO SOBRINHO E SUA QUERIDA ESPOSA, SOLANGE


São um casal belíssimo e muito carismático. Toda a sua família, netos e genros acompanham e seguem os mandamentos de nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora. Gotardo é meu colega e irmão do colégio Juventus, ele sempre foi um homem calmo e apaixonado pela bela família, que os dois unidos pela fé, construíram. Gosto muito desse casal amigo que sempre forom atenciosos, e gentis para comigo, e agradeço, pois eles nunca deixaram de me atender. Gotinha, e seu irmão Flauber, seu tio Pe. Gotardo, sua tia Nadir, são bastante carinhosos comigo, e a amizade de todos eles me fazem muito bem, porque todos eles caminham em direção a Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e a Santa Igreja Católica, somos amigos em Deus. Obrigado meu bom Deus, por ter o carinho e amizade por essa grande família.




Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário