segunda-feira, 23 de junho de 2014

NO DIA 22 DE JUNHO DE 2014


Acabou o sofrimento e a angústia do meu  inesquecível irmão amigo compadre e companheiro de outrora, JOSÉ WILLIAM FERREIRA IBIAPINA, o amigão dos olhos verdes. A sua viagem para a eternidade me causou um grande aperto neste coração pecador. Agora eu não posso mais jogar bola com ele. e também não posso mais apertar a sua mão, e te dizer que você pode contar comigo o que você precisar.  Eh! Nenê eu vou sentir bastante a sua falta, e eu não posso mais ouvir o toque ao telefone nas horas que eu ligava para você. Eu perguntava se você estava só aí eu pedia, se estiver só, bate duas vezes no telefone, porque você não podia mais falar e eu não podia te ver. William agora você com o amor de Deus vai repousar em paz e eu nunca vou te esquecer porque a nossa amizade e o amor são imortais. Zezé, sua querida esposa, te deu muito amor, fidelidade e três filhos maravilhosos e o seu filho Fabrício, Raquel e Rebeca te deram netos maravilhosos. Agora você vai reservar um lugar para mim no dia que Deus me chamar. Que a luz do perpétuo te ilumine. Descanse em paz. Do seu amigo de sempre.


Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário