domingo, 1 de junho de 2014

HOMENAGEM DE UM IRMÃO ALVINEGRO AO CEARÁ ZAIRTON ALVES


Me invadiu um desejo
Pedi a Deus inspiração
Pra descrever a história
De uma agremiação
Um orgulho nordestino 
Que torço desde menino
Vou lhes falar do Vozao
Escreve sobre meu time
Me deixa até comovido
Em toda a trajetória
Um elenco aguerrido
Por isso, seus torcedores
Grande admiradores
O chamam de "O MAIS QUERIDO"
É uma linda história
De um clube vencedor
No mundo futebolístico
Um escrete de valor
Que empolga torcedor
Crianças, jovens, senhores
Que por ele têm amor
Sou um poeta humilde
Amo a simplicidade
Completei sessenta anos
Já sou da terceira idade
Minha grande satisfação
É dizer que meu Vozao
É o campeão da popularidade
Então eu vou começar
Esta minha narração
Parabenizando a todos
Torcedores do Vozao
Que com muita altivez
Sagrou-se mais uma vez
Grande tetracampeao.
AUTOR
Remar Valentim Maia

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário