segunda-feira, 30 de junho de 2014

COMO É BELO E MAGNÍFICO O AMOR E DE CRISTO E DA VIRGEM SANTÍSSIMA


Por todos nós. Eles sabem que eu não posso escrever com as minhas próprias mãos, e os dois arranjam para mim, várias mãos que me ajudam a digitar e organizar as mensagens que eu escrevo todos os dias. Cristo e Nossa Senhora nos ajudam incansavelmente. A misericórdia divina nos sustentam e iluminam nossos corações e nossa mente. Ao visualizar e sentir o amor dos dois, eu pude fortalecer a minha fé, e aprender como é algo enriquecedor os desígnios de Deus. Oh! Meu bom Jesus, e Nossa Mãe Virgem Santíssima, só vocês que podem nos transformar, mudar completamente o nosso modo de viver, e proceder. Forom nos momentos mais difíceis da minha vida que eu pude sentir como vocês são misericordiosos. Cristo e Nossa Senhora, eu me vi no espelho, e vi um novo Fernando, com vários problemas em sua vida, mas vocês e minha esposa Jô, fizeram de mim um deficiente alegre e feliz, por ter vocês a me consolar, amparar, e fortificar através do Santo Evangelho, e através da Eucaristia. O sangue de Jesus e Seu amor, me fizeram esquecer a deficiência em que eu fiquei. Amar, crê em Seu poder, e acompanhar Seu Santo Evangelho, é o que precisamos para crescer espiritualmente e humanamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário