segunda-feira, 30 de junho de 2014

MARIA JOSÉ COUTINHO IBIAPINA (A ZÉZÉ)


Quem tem a sorte e a felicidade de conhecer essa mãe e avó extraordinária ficam admirados com a sua simplicidade. Eu conheço essa grande mulher há anos e dou graças à Deus, e a Virgem Maria por me premiar com sua amizade, com seu carinho e com sua atenção à mim e a minha esposa Jô. Ela foi minha colega de trabalho no Sesc, e tive a oportunidade de participar de todos os momentos de sua vida. Ela foi também uma esposa muito dedicada e fiel ao meu saudoso irmão Willian. Era maravilhoso visitar a sua casa, que foi construída com muito trabalho e suor deste casal amigo. Eu e Jô, minha esposa, temos muita intimidade com esse casal belo, eu perdi as contas de tantos momentos felizes vivenciamos juntos. Os dois sempre nos deixaram sempre a vontade e diziam que fazíamos parte de sua família. No dia importante de seu matrimônio eu me fiz presente, e Willian e Zezé são padrinhos do meu casamento, e os dois, nos deram a honra e o prazer de sermos padrinhos de Raquel, a filha mais velha do casal. Agora a morte separou esse casal amigo, com o falecimento de seu querido esposo, e meu grande amigo. Mas Zezé, tem 3 filhos maravilhosos, netos, genros, e nora que irão preencher sua vida com amor, carinho e alegria. Zezé, você sabe muito bem o grande carinho que eu e Jô temos por você, gosto de brincar com você, porque eu e Jô te estimamos demais!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário