segunda-feira, 2 de junho de 2014

HOJE É UM DIA MARAVILHOSO PARA MIM


Porque eu fui na Catedral, onde teve à Celebração da Santa Missa em homenagem ao Ceará Sporting Club, o time da minha vida. A Igreja Mãe estava repleta de irmãos alvinegros, todos de mãos dadas para pedir à Deus sucesso e saúde para os jogadores do plantel, para eles conseguirem levar o mais querido de porangabuçu para levar de volta para a elite do futebol, lugar reservado para nós torcedores, eu falo assim, porque ele é o mais brilhante do futebol cearense, os bons do futebol brasileiro é da série A, mas o Ceará tem tudo nas mãos para ir para á primeira divisão, o Ceará está disputando o campeonato da série B. Nesse momento o Ceará está em primeiro lugar e nós torcedores fiéis e apaixonados por ele, sonhamos e desejamos que ele permaneça nesse lugar para nós gritarmos outra vez: 'Somos da elite.' A Missa de hoje foi belíssima, onde o meu coração bateu mais forte e acelerado, porque eu sou edificado com o Ceará, eu tive o previlégio e a honra de nascer no mesmo dia do time que eu amo bastante, hoje nós torcedores somos centenários. Oh Deus maravilhoso, é sensacional ver, e sentir essa emoção quando o Ceará ganha, não há remédio melhor para nós torcedores, do que ver o Ceará ganhando, porque quando ele ganha a cidade que é a Capital, e o interior ficam radiantes de felicidade e alegria. O torcedor do Ceará é fiel e jamais abandonará nosso time, seja em qualquer momento. Ceará tu és centanário e nosso lema é: Vibra, torcer, acompanhar você até que a morte nos separe. Saudações alvinegras, Ceará até morrer!

Fernando Freire.

2 comentários:

  1. Parabéns Frenando Freire pela passagem de seu aniversário, parabéns ao nosso querido VOZÃO pelo seu centenário ! Toda a nação Colorada do Sport Club Internacional parabeniza este club co-irmão ! DEVEMOS SEMPRE PENSAR NA PAZ NA VIDA E NO FUTEBOL ! O DESTINO DO VOZÃO É A PRIMEIRA DIVISÃO E LOGO LOGO ELE ALCANÇARA ! ABRAÇÃO !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amigo Fernando!!! Celebrar a vida no mesmo dia do nosso querido Vozão é privilégio de poucos. Felicidades!!!
    abraço direto de Atlanta,
    Karlos José, Ana Trícia e Théo

    ResponderExcluir