quinta-feira, 19 de junho de 2014

QUANDO EU ME ENCONTRAVA NO FUNDO DO POÇO


Jesus Cristo e Sua Mãe Virgem Santíssima vieram me socorrer, e me tiraram do fundo do poço. Esse água em que eu me encontrava sujou a minha mente e o meu coração, e por fim quando Jesus e Nossa Senhora viram a minha aflição, vieram rapidamente me socorrer, Eles com seu amor e bondade me banharam com água pura e cristalina, o meu medo e desespero forom se afastando, e desapareceram. E novamente a força para eu reagir voltou, como um raio de misericórdia. Nosso Deus e nossa Mãe Virgem Maria tem um ''colete'' para nos salvar, guiar, e nos tirar de qualquer ''afogamento''! Jesus e Sua Mãe Maria, sempre nos ajudam e nos resgatam em momentos de perigo. Eu fui e segurei firmemente no ''colete'' de libertação, e me ajoelhei e agradeci por Eles terem me resgatado, e ás lágrimas de alegria e felicidade por ter-Los na minha vida foi o maior presente nunca recebido por ninguém. A sujeira e a imundície não são obras de Deus! Quando estamos sujos, Jesus e Maria nos tocam e nos diz que nos amam verdadeiramente, e quem nos ver caminhando em direção contrária a situação em que estamos, Eles são sempre amáveis e bondosos conosco, e eles não querem em momento algum que nos afoguemos no pecado, na mentira, na maldade, na perversidade, na traição, no abandono aos nossos irmãos e irmãs, a única coisa que Eles desejam de nós, é que nós caminhemos em direção à Eles, porque é nossa verdadeira felicidade e nossa paz!  

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário