quinta-feira, 12 de junho de 2014

JOÃO BOSCO FARIAS, O NARRADOR AMIGO E COMPETENTE DA FAMÍLIA ALVINEGRA.


Eu fiquei espantado com a maldade, a inveja e a crueldade que fizeram com você.
Você é um homem bastante trabalhador, que construiu e montou uma rádio no interior cearense, na cidade em que você nasceu, em Ipu, a rádio Iracema do Ipu era o seu xodó e o seu bem querer, mas a maldade do ser humano destruiu completamente à sua rádio. Você trabalhou muito para aumentar o seu patrimônio, mas a maldade de certos irmãos de índole pequena queimaram e destruíram à sua rádio. Meu irmão Bosco, é doloroso ver a maldade de certos indivíduos. Eles tem corações perversos, que quando vêem um jovem senhor que lutou bastante na vida e venceu, procuram fazer o mal,  porque eles não tem competência  de trabalhar honestamente na vida e acabam indo destruir, como destruíram o que você plantou. Mas Bosco, você é um senhor apaixonado pelos desígnios de Deus e ama a Virgem Imaculada, e eles irão dar suporte a você com muito amor e bençãos, para que você possa reconstruir a rádio. Jesus ao lado de Sua Mãe Maria irão te confortar, amparar e irão te fortalecer para que sua rádio seja construída novamente! O Brasil está entregue aos bandidos, quem manda aqui agora são eles, e nós que somos tementes à Deus, não queremos o pior para o nosso semelhante, mas a ruindade do ser humano que está nas veias de algumas pessoas, adoram a destruição. Oh Bosco, meu amigão, eu tenho certeza que você irá dar a volta por cima, e Cristo com a Sua misericórdia, irá dar meios para você construir novamente a rádio pela qual você é apaixonado. Eu e o Clodoaldo Moreira e toda a massa alvinegra vamos torcer para que você possa ultrapassar essa barreira que colocaram no seu caminho, o sucesso não é para todo mundo, mas para pessoas batalhadoras como você. A pequenez das pessoas que fizeram isso com você estão sendo vista por Jesus e Nossa Senhora, e o julgamento final virá para eles. 

Fernando Freire.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário