sábado, 21 de junho de 2014

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E NOSSA SENHORA NOS MOSTRAM


Que com eles nada é impossível, porque quando Eles colocam Suas mão milagrosas, amorosas, e benditas em algo, alguém, ou em qualquer situação, nós podemos confiar e acreditar firmemente, porque Cristo, o nosso Redentor não deixa Sua obra incompleta! Eu estou bastante alegre e confiante com a recuperação do meu grande amigo de sempre, o Willian Ibiapina. Meu irmão você irá sair dessa, porque você é um guerreiro vencedor, e eu quero e desejo que você retorne rapidamente para a sua residência, porque tu és o chefe da família, e a Zezé, sua amada esposa e seus filhos, netos e genros, precisam da sua presença. E tenho certeza de que Deus irá ouvir nossas preces e atender aos nosso pedidos. É maravilhoso ver novamente o Nenem sorrindo outra vez. Você desejou bastante para que eu saísse no estado de coma, e agora eu faço o mesmo em relação à você. Os medicamentos que você está tomando estão fazendo efeito positivo, e o meu coração está bastante feliz em saber que você está melhorando. Oh vontade imensa que eu tenho de ir na sua casa lhe visitar quando você sair do hospital, para te dar um abraço forte em demonstração verdadeira e sincera do carinho que eu tenho por você! 
Do seu amigo e irmão: 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário