segunda-feira, 30 de junho de 2014

A MINHA CARA METADE, JÔ, VIAJOU


Para a cidade Marco-Ce onde ela nasceu. A saudade dela é grande, parece uma eternidade. Nosso amor existe há 35 anos. Quando nossos olhos e nossos corações se tocaram , nós dois sentimos uma alegria, uma felicidade, e uma tranquilidade jamais sentida antes, e o fogo do amor nos aqueceu e continua nos aquecendo até hoje. Ela viajou e a saudade dela é bastante sentida. Quando Deus nos uniu, eu pude visualizar e sentir que ela me faria o homem mais feliz desse mundo. Quando Deus e Nossa Senhora nos presenteiam com algo ou alguém, é um presente agradável e útil que irá nos fazer plenamente felizes. Jô também é filha de Deus, e precisava tirar umas férias. Ela está com nossa filha Fernanda, nossa neta Maria, e nosso genro Klever, na casa de sua querida irmã Maizer. ''Meu amor, não é fácil ficar um segundo sem ter você perto de mim, mas eu não sou egoísta, eu sei bem que a sua presença é importante para nossos familiares. Graças à Deus que você tem uma família grandiosa, nem parece com a minha. Quando você retornou de Marco-Ce a minha vontade era de ser um imã ou cola, para poder colar em você, ficar grudado e matar a saudade dos dias em que você ficou ausente.'' O amor verdadeiro é aquele em que não deixamos de pensar na pessoa amada em nenhum momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário