segunda-feira, 16 de junho de 2014

FERNANDA MOREIRA FREIRE ALVES


A nutricionista da minha vida, minha filha amada. Quando eu e Jô geramos você, os nossos pensamentos, desejos, e a notícia em sabermos que iríamos ser pais foi a maior alegria, uma alegria que eu jamais tinha sentido. Ao gravar as batidas do seu coração, a esperança tocou novamente à mim e a sua mãe. Fernanda, tu és uma jovem senhora, e o seu amor com o Klever nos trouxeram o melhor presente, que é a nossa princesa, a Maria. Filha amada, saiba que seu sorriso é o melhor e mais perfeito remédio para mim! Quando eu vejo você brincando comigo e achando graça, fique sabendo que eu esqueço completamente a minha deficiência. O seu sorriso e a sua alegria faz um bem imenso à mim. Fernanda, você sabe que seu pai não te viu até agora, mas a sua alegria e o seu sorriso pode devolver a minha visão, porque eu te amo! 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário