segunda-feira, 9 de junho de 2014

AS PESSOAS QUE TEM PROBLEMAS DE AUDIÇÃO


Jesus Cristo e eu descobrimos uma forma perfeita e ideal, para ouvir perfeitamente as vozes das crianças. Eu falo assim por que tenho uma neta maravilhosa e inteligente, Maria, minha neta amada é uma doçura de criança. Ouvir sua voz belíssima, qualquer deficiente auditivo pode escuta-la bem porque todas as crianças são semelhantes à Cristo. A presença das crianças tem o dom de restauras as deficiências. Elas são puras e não possuem maldades em seus corações e em suas mentes. Maria, minha neta é uma recompensa divina, quando escuto sua voz me faz bem. Maria foi gerada com amor, e com a benção de Deus. No dia  04 de fevereiro de 2009 veio ao mundo, trazendo consigo alegria, felicidade, ternura para todos nós. Maria é apaixonada por Nosso Senhor Jesus Cristo e por Nossa Senhora. Minha neta, Maria, herdou de seus pais a inteligencia. Uma das cenas que eu acho belíssima é quando ela está ajoelhada rezando, ali a presença de Deus é notada. Maria também nos surpreende com seu modo de agir, ela é uma criança bastante carinhosa, e sua energia de criança nos contagia, e então eu esqueço completamente minha deficiência. Porque a presença da Maria, é o melhor remédio para o meu cérebro, e meus ouvidos. Maria é para mim conforto, e  suavidade divina que restaura, e resolve qualquer problema em minha vida, por isso eu dou graças à Deus, por ter nos dado esta princesa, que é a Maria. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário