quinta-feira, 5 de junho de 2014

A CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITO TRABALHISTA


É uma carta provando que o Ceará Sporting Club não deve à ninguém. O nosso presidente Evandro Leitão com toda a diretoria e nós torcedores fiéis e apaixonados por esse club centenário, estamos livres das causas trabalhistas. Foi o gol de placa que o Evandro marcou, porque antigamente quando o ceará ia jogar tinha que tirar da renda 15%, era o câncer raro e perverso. Oh! Meu bom Deus, é maravilhoso e gratificante você deitar tranquilo sem ter um cobrador na sua porta. Sofre todos nós, que somos apaixonados por este club amado por mais de um milhão e meio de torcedores. Hoje os melhores jogadores de todo o Brasil se oferecem para jogar no mais querido de Porangabussu. Eu acho o Evandro é incrível e sensacional, e ele nunca irá sair dos nossos corações, porque ele é fantástico. O ceará sporting club é destaque e falado em todo o Brasil, porque ele é bem administrado e organizado. O nosso centro de treinamento é brilho para os nossos olhos, e dá gosto da gente visitar a cidade vozão, lá é um paraíso. O meu amor pelo ceará sporting club nasceu no mesmo dia da sua fundação, que é 02 de Junho de 1914. Evandro, eu acho que a nossa presidente Dilma Rousseff vai chamar o senhor parar poder aprender à como ser um bom administrador e organizador. Evandro, no dia que o senhor me abraçou, eu senti a sua humildade e a sua grande competência. Eu sou mais um defensor da sua gestão! Saudações alvinegras, ceará até morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário