sábado, 21 de dezembro de 2013

UMA CERTA ÉPOCA


Eu tive uma ideia e um sonho. Imaginei escalar o monte Everest, calculei sua altura para mim aproximar de Deus. Esse monte era muita alto, e chamei pelo meu Bom Jesus. Jesus eu estou aqui no topo da montanha, quero chegar até vós, e peço-lhe que me dê as suas mãos, e logo Jesus me estendeu as mãos e fique ao seu lado. Fiquei muito deslumbrado, por estar a frente do Rei do Auxilio, também fiquei paralisado igual uma estátua, era tanta alegria que fiquei de queixo caído. Jesus bem coladinho comigo, a emoção foi tão grandiosa, que o meu coração batia acelerado, parecia que até ia sair do meu corpo, porque a beleza era tanta de ver o meu salvador. Ao pegar em suas mãos bondosas e milagrosa, fiquei muito agradecido, por Ele. E eu o disse! Meste nós não merecemos esse Amor imenso que o Senhor dar a cada um de nós, porque o pecado e a distância estão nos prejudicando, eu mim refiro a distância que nós filhos amados estamos do seu Santo Evangelho. Mestre Irmão, seria maravilhoso se todos nós fossemos obedientes aos seus desígnios e que a distância do pecado se tornasse cada vez minuscula. As suas palavras estão gravadas em nossas mentes e nossos corações. Acreditamos, que graças ao sacrifício expiatório de Cristo, hoje todos aqueles que o aceitam como Senhor e Redentor, têm todas as condições necessárias para obterem o perdão de seus pecados e a certeza da vida eterna.  Jesus Tu és o Nosso Redentor.

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário