sábado, 7 de dezembro de 2013

DR:RAIMUNDO CLADSTONE MONTE ARAGÂO


Grande mestre, Professor em Engenharia Agrônomo, PHD em Fitotecnia e lecionava no Departamento de Fitotecnia,ele amava a sua profissão, ele se dedica  de corpo e alma  as plantas. Eu tive a honra e o prazer de conhecer, esse grande educador  ele é um excelente profissional  em Fitotecnia, ele e se apaixonou  pelas a natureza e principalmente as plantas.Vários alunos passaram pelas suas mãos enriqueceram seu  currículo,por ter um grande mestre. O Professor Cladstone é um Homem muito inteligente, e tudo que ele faz é com grande amor que se torna grande sucesso. Mais eu fiquei sabendo que esse professor  competente, estar passando por um momento  gravíssimo de saúde em sua vida, e nós católicos queremos  pedir a Deus, e a Nossa Senhora virgem Santíssima, que cuide da saúde dele, não deixe a dor e o desespero tocar ele, Jesus Rei dos Reis adote esse Senhor da Educação, eu vos entrego em vossa mãos, Senhor Jesus faça o melhor para ele, porque nós pecadores não sabendo de nada, O meu bom Jesus, façam o melhor para ele, e na sua vida de homem  estudioso ele trouxe para o Brasil uma  planta chamada jojoba. que tem vários beneficio,inclusive para cosméticos.Cuide desse seu Filho que te ama  tanto,que faz muita caridade aos pobres.Obrigado Senhor  por ouvir as nossas preces.do seu amigo

Fernando Freire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário