terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE CONSOLO PARA UMA BELA FAMILIA


Dalila ,Paulo Sergio,Gerusa, e Daniel, A Noticia  Da Prematura de um ente querido, mim chocou profundamente, Xuxa eu te vi Criança, nunca imaginei uma fatalidade  grandiosa na sua vida, agente que é católicos devemos aceitar a vontade do  Criador de tudo Jesus, porque  ele sabe  muito reger a nossa vida, e ele sabem o  que é melhor para nós,Aceitar a morte também é uma prova de Fé, A perca  de um ente querido, abre uma ferida no coração da gente, mais Cristo Misericordioso, quando ele começa uma obra ele não pela a metade, porque só ele que  é perfeito. ele foi crucificado por amor a nós. Dalila eu tenho a certeza que ador  que você estar sentindo é imensa, mais Cristo é Piedoso vai te dar uma surpresa sem tamanho definido, essa surpresa que ele  vai  te dar,vai  trazer de volta  a alegria e a paz, para os seus  Familiares, e você vai Glorificar e agradecer esse amor infinito que tem por todos Nós, e Cristo vai preencher completamente a sua vida, e você vai ser feliz outra vez, porque o amor e o carinho que ele tem por todos Nós é imensa,  e jamais acabaras. porque ele é o Criador do bem, ele vai te banhar  com o seu Sangue Milagroso, e com ajuda dele você vai renovar a sua vida, porque Jesus  vai derramar Milhões de Bençãos em você  e toda a sua Família. Eu falo assim ! porque eu sou a resposta do seu amor, e você é filha de Deus e ele vai restaurar totalmente a vida , e eu vou outra vez o sorriso na sua face, deus vai dar o conforto e a conformação a minha bela Xuxa. E eu Acredito e tenho Fé, porque Jesus mim fez um homem novo e feliz, por sequie e acompanhar os seu mandamentos.  Dalila acredite o que eu estou te dizendo, porque eu vi senti e provei ,do seu amor de irmão e de paz os seus pais viram o abalo que sofrei, E Jesus fez brotar o seu por mim, ele vai fazer o mesmo com você, porque tudo  que acontece com agente é para o nosso Crescimento total.  porque o mistério de Deus nos transforma , E a Luz da vida e da esperança ainda vai te premiar, Eu aprendi muito com a minha Deficiência,porque Jesus mim usa, para  dizer que a morte  não é o fim , e só o começo de uma vida nova, e quero eu mostrar ao meus irmãos,  que a luz de Deus, e o seu amor nunca vai nos abandonará. do seu amigo de sempre e irmão.


FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário