terça-feira, 3 de dezembro de 2013

EU SOU O MAIS NOVO PAPAI NOEL


O meu trenos é imenso e o meu saco também, ele é lotado de presente, para dar principalmente as Crianças pobre, eu vou dar a elas o que elas necessita Mais, eu vou levar um presente de amor união e também Fraternidade,que os políticos do meu querido Brasil sejam todos generosos, para dar presente os mais Humilde, O Natal  e o Ano novo  cheio de amor esperança alegria  felicidade e paz, e muita Fatura na mesa dos irmãos menos favorecido, que o amor de Deus e de Nossa Senhora que visite todos os Lares, senhor Jesus der a saúde a todos, e o Coração dos meus irmãos estejam calmo e bondoso, sem violência, sem Maldade, e sem Crueldade que não haje assalto, que os  criminosos sejam todos amarrado no Pé da Cruz de Jesus,  que a estrela quia var brilhar e  iluminar o céu,trazendo a paz e a tranquilidade,Mais Deus vai Conceber milagres,vai nascer Jesus para nos alegrar todos nós, meus irmãos vamos estender as mãos para dar mais amor carinho e conforto aquém estar Necessitando. Viva Jesus nosso salvador.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário