terça-feira, 10 de dezembro de 2013

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO MIM DEU A CONSFORMAÇÂO


Porque Eu sou um Deficiente, eu não posso fazer o que eu desejo,Oh meu Bom Jesus,Amigo e irmão e companheiro, O Senhor mim dar força, para eu  conseguir suportar com  a  Deficiência que eu mim encontro,Jesus meu Salvador, a minha Deficiência colocou o grande obstáculos no meu caminho,eu não posso fazer mais nada, porque a mão amiga e companheira é que faz tudo que eu desejo, tomar banho essa mão amiga faz, para comer e beber essa mão amiga também faz, na hora de eu fazer as minhas necessidades fisiológico  lar estar ela a mim as siando, para caminhar vem ele outra vez, Jesus o Senhor dos Senhores, ele mim dar um meios para não faltar nada que eu preciso, porque a vida  de nós Deficientes nada é fácil tudo é caro, precisa ter a mão de Nosso  senhor Jesus Cristo,para não faltar nada para nós deficientes, porque a Misericórdia Divina consegue nos erguer, e o seu amor por todos nós nos confortas, agente consegue força para erguer a cabeça, para nós prosseguirmos com a missão que nos foi dada, só Cristo pode transformar vidas, e fazer milagres porque tudo que ele faz é por amor a nós, porque  cada um de nós temos a nossa Cruz para carregar, ajudar e colaborar com fazendo o que Deus quer,vai alegrar Cristo e agente,é com os atos  bondosos  que agente faz vamos alegrar  o  nosso mestre Jesus,  Jesus é vida amor esperança e compaixão ,devemos todos seguir  os passos do nosso Bom  Jesus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário