quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PRECE A NOSSA SENHORA DA CABEÇA


Eis-me aqui, postado aos vossos pés, eu vos peço Mãe Querida que Restaure totalmente o meu celebro que estar atrofiado,para eu falar corretamente e ver as pessoas que eu  estimo, que a vossa mão Bendita toque o meu celebro,  Nossa Senhora da Cabeça, eu desejaria tanto a voltar a ver os sorrisos das Crianças,Ô Mãe do Céu,e Senhora Nossa! tocai o meu Coração, a fim de que deteste sempre o pecado, Ame a sua vida, Austera e Cristã que Exiges dos votos devotos, tende piedade das minhas Misérias espirituais. Ô  mãe Terníssima, não vos esqueçais de pedir ao vosso Filho Jesus que conceba o Milagres que eu tanto espero, que restaure a minha massa faseólico,  também a miséria afligem o meu Corpo, e enchem  de amargura a minha vida terrena. dai-me saúde e força para eu vencer  todas as dificuldades de um deficiente, que mim  despõe o mundo,não permitais que a minha cabeça  seja atormentadas por males, que eu não saia do vosso Caminho, e do seu Filho Jesus, que nada mim perturbe, que eu  seja tranquilo na minha caminhada, pelo merecimento do Vosso Divino Filho,Nosso Senhor Jesus Cristo, e pelo  amor aqui  ele consagrais. que ele conceba o Milagre que eu tanto espero
.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário