sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

PEDRO LUIZ RIBEIRO DO SANTO O PEDRINHO


O Meu amigo irmão de infância, da Cidade Rondônia  Porto velho, Eu e o meu irmão Marco Fizemos uma Grande Amizade com Pedrinho, Jogar bola,  e jogo de botão agente jogava todos os dias, principalmente jogar  bola na calçada, no nosso tempo a amizade era sincera e verdadeiro, eu mim recordo muito bem, do seu carro  de bombeiro de brinquedo a pilha, e esse carro  ele subia e descia a escada, e a sirene do  carro de bombeiro fazia um som igual  com verdadeiro carro de bombeiro, eu e o meu  irmão ficava  o dia todo  brincando com o Pedrinho, ser  Criança é maravilhoso, O Pedro não  era a feito ao os estudo, A Tia Diva dava um puxão de orelha  para o Pedrinho estudar mais, no dia 25 de Dezembro  2013 ,o pedrinho ligou para mim ,mim desejamos um feliz natal, eu acho que a nossa amizade num acaba nunca ,e também não foi pega em arapuca, a amizade sincera só acaba quando Nosso Senhor Jesus Cristo nos chamar para perto dele, O Pedrinho estar morando em Natal, Rio Grande do Norte, ele com a sua ligação,mim fez recordar ao passado, a onde agente foi bastante feliz, O Pedrinho mim disse! que no més de Janeiro no ano 2014,ele vem mim fazer uma visita para matar a saudade e bater um longo papo, eu acho muito bonito o carinho, e o apreço que o seu primo Cezar dar a ele. Eu sei o porque! porque  a Dona Diva sua Tia é a sua segunda Mãe, eu estou ansioso para chegar Janeiro 2014, para nós dois voltar ao passado. que eram alegria e felicidade, para agente botar tudo em dia, que o no que vai  nascer  seja  só paz alegria e felicidade e tranquilidade. para todos nós um abraço carinhoso do seu amigo irmão.

 Fernando Freire.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário