quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PEDRO ARAUJO FARIAS O PEDRINHO


O meu amigo  irmão camarada, no dia 13 de Dezembro é o seu aniversário, você vai completar 31 anos de idade,eu também tenho 31 anos de vida nova, Que Jesus Cristo,  e  a  Nossa Senhora ,com o seu grande amor deu uma vida nova a nós dois, você e eu somos Filhos amados e privilégiados por Deus, é essas  Crianças que Cristo nos ver, ele quer que nós sejamos essa criança sem maldade e sem pecado, mais Cristo e Nossa Senhora Colocaram as suas Mãos poderosas sobre nós, e nós dois somos a prova real dos Milagres de Deus. como é Maravilhoso ser Criança, porque as Crianças não tem maldade , Porque as coisas Erradas não faz parte dos ensinamentos de Deus.  porque todas as Crianças  são  inocentes pedrinho você se parece muito comigo, você gosta dos animais e também da natureza, e o seu time é o Ceará como eu e o seu pai, ser amigo é um Dom Maravilhoso que Deus nos concebeu,e você  é meu amigo leal, 31 anos de amor a Cristo, e os seus pais e seus irmãos, Você é para mim um Filho que Deus colocou no meu caminho, eu peço ao Rei dos Reis, que der a você muita saúde paz e felicidade,para você e toda a sua Família, que o Divino Espirito te ilumine e te de benção, é o desejo sincero do seu amigo.
FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário