domingo, 22 de dezembro de 2013

ORAÇÃO PARA AS MÃES


Meu Deus, que sois o Criador e verdadeiro,pai de nós Filhos amados,De vossas mãos as recebi cheios de vida, como uma dàvida, mais preciosa  que me podeis ter dado,  que  a vossa bondade conserva para minha Consolação e alegria. agradeço-vos de todo o coração,e consagro-vos inteiramente a mim,mesmos  e aos meus filho amados, para que vos  sirvamos,e vos amemos sobre todas as coisas,abençoai vos Senhor,enquanto eu  em vosso nome,os as abençoo,não permitais que eu por Negligência de minha parte, venha a eles a desviar do bom caminho. velar sobre nós para que possamos  velar por eles, e Educa-los no vosso Santo temor, e em vossa Santa Lei.Fazei-nos doceis e obedientes. que o inimigo do pecado,  para não vos ofendam Jamais. colocai-vos Senhor de vossa bondade, sobre os maternal proteção de vossa Mãe Santíssima, que ela nos proteja sempre, e afastai  as doenças e a pobreza, e as impurezas demasiado perigosas. livrai-nos de todos as desgraças perigosa da alma e do corpo, e concedei-nos de bons filhos, e bons Cristãos, e servidores fieis da nossa pátria amada. fazei- nos Senhor que possamos um dia encontrar-nos de todos reunidos na Celeste Santa Igreja que è a casa de Deus .AMÉM.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário