sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

RIVINA ARAÙJO QUE EU A CHAMO CARINHOSAMENTE DE BACHELINHA


A colega  e Avó do Juventus,Você foi Mãe e avó cedo, Você sabia que os morenos se destaca mais, o nosso bronzeado é o nosso charme, você  foi  uma  mulher muito bela e maravilhosa,  ser  o seu amigo e colega do colégio  Juventus mim marcou demais, Graça a Deus que você já  é  uma grande Mãe e avó, o Colégio Juventus marcou muito em nossas vidas, a saudade do colégio estar gravado no meu Coração e na minha mente, o Juventus ensinaram bastante agente, eu estou recordando do tempo que agente estudou lá, Barchela, Mimia foram os meus parceiros da bola pesada, a onde agente  se destacou, eu e o seu irmão barchela  fomos convocados para a Seleção Cearense Juvenil, eu e o Barchela seu irmão viajamos Juntos, para disputar o campeonato Brasileiro na Cidade de Niterói. nós viajamos para o Rio de Janeiro de ônibus semi-leito, a nossa viagem foi Maravilhosa, lá  fazia  muito frio era bom demais, você e o seus Pais fazem parte da minha vida, porque  no Juventus era a nossa segunda Família . eu quero agradecer a Deus e Nossa  Senhora por  fazer parte da Família Juventus , porque o Juventus uma Família  inesquecível. um beijão carinhoso do seu amigo irmão e colega de sempre.


Fernando Freire o papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário