segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

DR. JOSÉ AMAZONILO REIS COUTINHO


O Clinico Geral, meu amigo irmão alvinegro. Tu és o medico bondoso e camarada. Você com a sua inteligencia e competência, cuidou e salvou a vida de um cachorro teimoso e mala sem alça, que foi o João Alfredo de Nascimento. Só o Sr que teve essa coração infeliz de cuidar do nosso irmão João. Eu acho que nasci de 7 meses, porque eu não gosto de esperar. No dia 19 dezembro, a classe médica, e nossos irmãos alvinegros, vamos agradecer a Deus pelo dom da sua vida. A sua esposa,e ele construiram uma bela Família que são seus três rapaz  e uma moça, querem te parabenizar pela criatura humanitária que você o é. Nós que fazemos parte do seu ciclo de amizade, queremos pedir a Deus e a Nossa Senhora, que no dia do seu aniversário, que você essa profissional sempre camarada. Parabéns pelos seus 55 anos de vida, saúde, paz e felicidade para você e sua família, amor e fraternidade para que você dar aos seus pacientes e imensa gandaia alvinegra. Doutor, Jesus é o responsável por ter colocado o Sr em meu caminho. O Sr é um extraordinário médico. Que o Ceará Sporting Clube der a você e a nós o grande presente desejado que é ganhar a Copa do Brasil, o Tetra campeonato, Copa do Nordeste e subir para a Série A no ano de 2014. Nós seus amigos só queremos isso!

Fernando Freire.     

Um comentário:

  1. Bela homenagem Fernando ! abração Papa Angu Dr, José Amazonilo Reis ! Fernando tive o Prazer de conhecer este incrível ser humano ano passado em Fortaleza CitY !

    ResponderExcluir