sábado, 21 de dezembro de 2013

AIRTON MARTINS, AMIGO E IRMÃO ALVINEGRO


A sua decisão nos entristece. Você vai abandonar o seu filho caçula, que é o Programa "A VIDA DO ALVINEGRO". Você criou esse programa na Rádio, a treze anos, para falar e defender o Ceará Sporting Club, das pessoas que falam mal e que querem prejudicar o nosso Club Amado, que é o Glorioso Ceará de Porangabussu. Você é o comandante, não pode abandonar o barco preto e branco, que você construiu com muito amor e esforço. Airton, você é o Coerente, mais com essa atitude, só estar alegrando os torcedores da terceira divisão. Airton! Eu acho que você conhece um pouco da minha história. Caro amigo, você conhece a imensa dificuldade de um deficiente. Eu sou um guerreiro, nunca desisto da batalha e nem baixo a cabeça, enfrento as todas as minhas dificuldades com garra e bravura, isto é a verdadeira atitude do guerreiro, que nunca desistir fácil,  porque o verdadeiro apaixonado pelo Ceará Sporting Club, faz com que a sua construção e criação que o guerreiro construiu é um dom precioso e maravilhoso de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu só estou profundamente triste, porque a treze anos, eu vi a sua luta para colocar o programa na Rádio, e facilmente você esta deixando com que a sua conquista seja esquecida com tamanha facilidade. A vida é construída com muita conquista. Tudo no Ceará é difícil, porque a minoria tem muita inveja deste Club amado. E agora, o meu amigo Airton Martins, esta desmanchando o seu trabalho de treze anos, que é o Programa a Vida do Alvinegro, isto é um presente Grego de Natal. Eu peço a Deus e a Nossa Senhora que te ajude e te ilumine, protegendo você e toda a sua família. Nunca desista da batalha, estou fazendo esta mensagem para você, mais bastante triste, porque não irei mais ouvir o seu belo programa. Do seu irmão alvinegro.

Fernando Freire.            

Um comentário:

  1. Parabéns, Fernando, pelas palavras. O Airton merece tudo de bom, descordo de sua atitude, mas respeito. Você é um guerreiro, vencedor e exemplo de superação.

    ResponderExcluir