quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

BIOGRAFIA E HOMENAGEM


Ao meu saudoso irmão Marco Antonio Freire de Holanda. Nasceu em 05 de Maio de 1956, e faleceu em 05 de Setembro de 2003. Ele estudou no Colégio Militar de Fortaleza. No ano de 1975, com 19 anos, ingressou na Academia Militar das Agulhas Negras/AMAN, e aos 23 anos se formou Aspirante Oficial, servindo ao Exército Brasileiro. Aos 24 anos se casou.  Marco, morava na cidade de Brasilia, e foi para Reserva, com a patente de Coronel de Cavalaria, e aos 47 anos anos faleceu em virtude de um ataque fulminante. Até hoje tenho uma saudade imensa dele. A sua passagem aqui na terra, deixou duas filhas lindas que se chamam, Marcela e Andreia. Quem diria! Um homem muito forte que fazia exercícios todos os dias, praticava Tênis, mais a montanha de músculo não reagiram a dor do infarto. A Cavalaria do Exército Brasileiro, perdeu uma grande cavaleiro. Desde de criança sempre almejava servir a Pátria. Eu que sou irmão, jamais vou esquecer da sua passagem entre nós. O Céu, estar repleto de meus entes queridos. Aceitar a morte, também é uma prova de Fé, para após alcançarmos a vida eterna. Marcão você nunca vai sair do meu coração e da minha mente, descanse em Paz.



Fernando Freire.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário