sábado, 14 de dezembro de 2013

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, ME DEU CONFORMAÇÃO


Porque eu sou um deficiente, e não posso fazer o que eu quero e desejo. O meu bom irmão e amigo Jesus, me dar forças para suportar a deficiência que eu mim encontro. Senhor Jesus a minha deficiência colocou um grande obstáculo no meu caminho. Eu não faço nada sem a sua ajuda, que é para mim uma mão amiga e companheira, que faz tudo que eu desejo, tomar banho, comer e beber, e até na hora de minhas necessidades fisiológico, lar estar ela a  mim as saciando, até para eu caminhar vem ela outra vez, Jesus Senhor dos Senhores,mim dar Meio para não faltar o que preciso,As suas mãos Senhor Ensine mim a caminhar. Jesus, porque a vida de nós deficientes tudo é caro, e precisa de vossas mãos, para não faltar nada para  nós deficientes. Só a Misericórdia Divina consegue nos erguer. O seu amor por todos nós, encontramos força para erguer a cabeça e prosseguir com  nossa missão aqui na terra. Só Cristo pode fazer milagres e transformar as nossas vidas. Todos nós, filhos de Deus somos preciosos a seus olhos, porque cada um de nós, temos a nossa colaboração de Amor, de Irmandade e com o nosso irmãos, praticando o bem sem olhar para quem. Jesus dar o frio conforme o cobertor. Jesus é Vida e Amor infinito. Senhor pode mim faltar braços e pernas, mais o que não pode me faltar é a FÉ, que tenho em vós.

Fernando Freire.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário