sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

TALITA A TATA GUSTAVO O DELEGADO


Deus Nosso Pai, e Jesus Nosso  irmão, são bondoso com nós Filho amado, Talita vai ser Mãe muito dedicada e amorosa, delegado a Talita é para  nós é outra Filha  que Deus nos deu, Gustavo tu és um homem de sorte, por ganha o amor da Talita, eu quero pedir a você delegado,que você cuidasse bem dessa fisioterapeuta dinâmica competente e caridosa,o amor de vocês já nasceram,a semente do amor e da felicidade, em julho no ano 2014  a Tata vai ter a felicidade de se Mãe,Mãe é um ser mais belo que gera vida,Mãe é um ser sublime que no seu ventre nasce o amor sincero,que é o fruto abençoado por Deus, porque todas as Crianças são a alegria de um lar, elas com a sua pureza,e a sua a alegria, revoluciona o ambiente por completo, porque a Transformação Toca todos os seus Familiares,elas são as semelhança do Menino Jesus, e os seus sorrisos fica estampado na sua face e de todos seus Familiares,eu quero pedir a Deus, e a Nossa Senhora, que proteja essa Criança que estar chegando no ventre de sua Mãe,,que Cristo proteja os Três dando a saúde da  Criança e também dos seus Pais,o carinho que eu tenho a Tata é imenso,e eu fico agradecido pelo o cainho que ela a minha Neta Maria,eu desejo que a união dos dois reina o amor o respeito e paz,que o seu Filho seja o orgulho dos seus Pais,que Nossa Senhora bom parto, Cuide  dessa amiga e Filha,na hora do nascimento do seu Filho.é o desejo sincero do Fernando e Jô.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário