sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ORAÇÃO DA MANHÃ


Oh Deus de bondade, Louvado seja o vosso nome. Tu és o Deus do impossível, quando tudo parece estar perdido e que não há mais solução para o nosso problema a esperança renasce. O milagre brota e acontece:
para quem é estéril como Isabel, a possibilidade de ser Mãe se torna realidade; o milagre brota em nossa vida, para quem pensa que só resta a morte e mais nada, engana-se; o milagre da ressurreição é real, quando penso que nada  mais me resta, que não tem solução, e que não sou merecedor de atenção, tu olhas para mim,e me garante que sou amado, digno de salvação, me garante que virá a este mundo, para me mostrar que sou amado pelo o Pai eterno, que que me torna Filho seu, e que o Céu é para mim. Obrigado meu Deus, só me resta agradecer, dizendo nos meus dias, o Senhor olhou para mim e me salvou, hoje eu posso dizer; sou Misericórdia, por seu amo.sou eterno e eterna,será a minha felicidade; Eis que o Senhor fez por mim, nos dias em ele se dignou tirar-me da humilhação pública.


Fernando  Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário