domingo, 29 de dezembro de 2013

JÔ ESPOSA AMADA


O nosso matrimônio foi a coisa mais importante que aconteceu em nossas vidas. Ama-lá é ter a certeza da plena fidelidade, os seus braços e a suas mãos me trazem alegria completa. O seu rosto e a sua grandeza espiritual me faz viajar até o Mestre Jesus, para agradecer a ele o presente abençoado que é a minha cara metade, Jô. Jô significa para mim o tesouro raro e belo, que o meu coração e os meus olhos descobriram. Oh meu bom Jesus! O Senhor  é muito bondoso comigo, foi vós que nos uniu no matrimônio. Cristo, esses 33 anos abençoado pelo o Senhor, eu agradecer muito pela a esposa amada que o Senhor me deu. Jesus, sem o Senhor, a Jô, a Fernanda e a Maria a alegria não seria completa. Senhor Jesus, o Senhor sabe  a importância e o valor que a Jó representa para todos nós. Jô consegue com o seu amor verdadeiro, me fazer esquecer totalmente a minha deficiência, ela também representa, fidelidade, doação, amor, garra, superação, vitória, irmandade e conformação. Eu sou muito feliz por ter uma mulher extraordinária e dedicada, como a minha esposa, Jô.  

Fernando Freire.

Um comentário: