segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE ANO ANO

No ano de 2014, vai acontecer um sonho e o desejo de várias realizações. Nosso Senhor Jesus Cristo, vai ser o nosso viajante, ele ao lado da sua mãe a Virgem Admirável, vão ficar mais vigilante e seus olhos mais abertos para nos conduzir, aos lugares que eles estão tocando e afastando as sujeiras dos maus atos. As vossas mãos nos ajudam a caminhar seguindo os vossos passos e nos orientam no caminho da verdade, do amor, da Misericórdia Divina, do companheirismo, do afeto e do carinho para os irmãos que estão sem rumo certo. Mestre da compaixão, afasta a tristeza, a angustia, o desespero, das mentes e dos corações dos irmãos perdidos, sem fé, sem esperança, sem alegria em suas vidas. Mestre do perdão, lanche os raios do conforto, da superação e da transformação aos irmãos que estão confusos. Jesus Amoroso, lanche a sua rede infinita de amor e de felicidade a quem estar desorientado. Jesus meu irmão, graças ao Senhor e a Vossa Mãe Santíssima, que eu e a minha família, depositamos tudo em vossas mãos, e o relâmpago da transformação me tocou e os raios se espalharam completamente entre os meus familiares. Cristo eu queria tanto retribuir essa ajuda imensa que o Senhor me deu. Jesus eu quero tocar o vosso coração para calcular o tamanho desse amor gratuito, mais eu sou pecador, tentando engatinhar a procura dos braços do Senhor para agradecer essa oportunidade de poder seguir e a acompanhar os vossos passos, porque eu sou mais uma prova do seu amor misericordioso, do irmão e filho que viu o seu grande valor.

Fernando Freire.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário