sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

HOMENAGEM AO REGINALDO ROSSI


Os bares e a música vão sentir a  falta da voz do grande pernambucano Reginaldo Rossi. "Garçom me traga outra cerveja"; "O dia do corno"; "Em plena lua de mel"; "A raposa e as uvas"; "O meu sentimento já morreu"; "Itamaracá"; "Era Domingo"; "Eu deveria te odiar"; "Ai amor" "Leviana"; "Mon amour, meu Bem, ma femme"; Ele nasceu no dia 14 de fevereiro de 1944 e faleceu no dia 20 de dezembro de 2013. Hoje acabou o sofrimento que o câncer proporciona. E la se vai mais um pernambucano. O primeiro foi o Luiz Gonzaga, depois foi outro pernambucano que se parecia muito com Rei do baião, que e o saudoso Dominguinho, e agora partiu para a vida eterna o Rei do Brega. Mais as suas músicas e as suas canções não morrerão. A a sua voz esta gravada em vários CDS e no coração dos seus fãs. O Reginaldo Rossi Tinha 69 anos de idade e sua morte abriu um imenso vazio nos apaixonados por suas canções e nos amantes da música Brega.O Reginaldo em vida  fez muita gente sorrir, chorar e se embriagar. Que Deus tenha piedade da alma dele. Ele já cumpriu com a sua missão aqui na terra e que os seus familiares se conformem porque ver e presenciar o suplicio de um ente querido nos machuca bastante. Eu peço ao Rei da vida e da Misericórdia Nosso Senhor Jesus Cristo, que ampare e console os seus familiares e que a luz divina ilumine os seus familiares. Sempre lembre da alegria que ele deu as pessoas. 
"Saiba que o meu grande amor hoje vai se casar. Mandou uma carta pra me avisar deixou em pedaços meu coração. E pra matar a tristeza só mesa de bar, quero tomar todas vou me embriagar se eu pegar no sono me deite no chão"
Vamos recordar dos seus sucessos. É  a minha simples homenagem ao saudoso Reginaldo.
Do Cearense.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário