domingo, 1 de dezembro de 2013

O PROJETO PERFEITO


È se espelhar em nosso Senhor Jesus Cristo,Ele projetou em seu Coração um amor incontrariável, o seu Coração bondoso se sacrificou por amor a nós, Mestre da construção de tudo é o Senhor Jesus. tudo que Ele Criou foi  para nos Favorecer, Ele plantou e espalhou as sementes de amor por nós, porque o seu Exemplo de amor é  Magnifico. o Sangue que foi derramado na Cruz  foi para nos salvar e libertar do pecado e de todos os males, a sua misericórdia nos faz pensar e refletir como é maravilhoso o seu poder ,porque nós fizemos isto com o Homem de Nazaré nosso Senhor Jesus Cristo, Eu queria amar e ser amado por Todos nós, mais o seu amor infinito por nós é gratuito, e agente só dar a ele contrariedade  e abandono em seus mandamentos,as sua mãos milagrosa é o nosso refúgio seguro,quando agente se doa totalmente em sua mãos, podemos encontrar o nosso conforto, Jesus e a sua mãe Admirável só querem a nossa Felicidade o amor deles nos consola e levanta o nosso espirito, caminhar e sequir  eles Só estamos agindo corretamente, porque eles nos levam ao lugares tranquilo e seguro,  a onde existem a paz, e o amor dos dois pode nos transformar, é só você acreditar e crer nos milagres que eles fazem,se você cair eles nos levantam,
 porque  eu creio  e confio nos milagres , se você tiver uma experiência é o sinal do meu bom Jesus. e você não mais o mesmo, você sentiu e viu  como Deus é maravilhoso e atencioso com filhos amados, a cruz que ele nos deu é uma forma  de modificar os nossos atos, para  nos dar amor e espalhar o seu grande amor por nós,Jesus e Nossa Senhora  São tudo bom para nós.


Fernando  Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário