segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA


O Senhor é o teu refúgio aos seus anjos, eles mandou que te guardem em todos os seus caminhos. tu  que habitas sobre a proteção do altíssimo. que moras á sombra do  onipotente,diz ao Senhor; sois meu  refúgio a minha cidadela, meu Deus, em que eu confio. é ele quem te livrarás do laço do caçador, e a preste perniciosa, ele te cobrirá com suas plumas. sobre suas asas  encontrarás refúgio. sua fidelidade te será um escudo de proteção. tu não temerás se propagas nas trevas,nem o  mal que grossa ao meio-dia,caiam mil homens  á tua esquerda ,e dez mil á tua direita, tu  não  serás atingido,porem verás com teus próprio olhos, contemplarás o castigo dos  pecadores,porque o Senhor é teu refúgio. escolheste por asilo o altíssimo,  nenhum mal  te atingirá,nenhum flagelo chegará á tua tendas, porque aos seus anjos ele mandou  que te guardem  em todos os teus caminhos. eles te sustentarão  em suas mãos, para que não tropeces em  algumas pedras, sobre  a serpente e víbora andarás,calcarás aos pés o leão e o dragão,pois  que se uniu  a mim,eu o livrarei; e o  protegerei, pois conhece o meu nome. quando me invocar,eu o atenderei;na  tribulação estarei com ele,hei de livra-lo e o cobrirei de glória. será favorecido de longos dias,e mostrai-lhe-ei a minha salvação

FERNANDO FREIRE.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário