domingo, 1 de dezembro de 2013

PENSAR NA SUJEIRA DOS OUTROS


Foi o fator principal da péssima partida,que os jogadores do Ceará  fizeram. Todo mundo estava preocupado,com o Bragantino de São Paulo, fizeram um grande alarme, dizendo que o massa bruta ia entregar o jogo para o Figueirense de Santa Catarina, mais a marmelada não aconteceu, os jogadores do mais querido, que é o Ceará esqueceram o futebol, e a bola deles estava murcha, e para os jogadores do Joinville de Santa Catarina a bola estava cheia para eles e marcaram 03 gols. Os Cearenses tinham tudo para subir, mais o futebol  para a gente foi o maior fracasso. Vamos planejar, torcer, vibrar para o ano que vem, para fazer um time vencedor, que não empate muito. O nosso problema foi que o Ceará empatou demais. Mas o meu coração e a minha paixão pelo o Clube da minha vida não se apagará jamais, porque um torcedor autêntico e verdadeiro como eu, não pode abandonar jamais o Ceará de Porangabuçu, porque ele já nos deu muita alegria e felicidade, e os títulos já são 42 conquistados, e eu tenho a honra e o privilégio de comemorar o aniversário no mesmo dia  do meu 02 de Junho. Ceará eu estou com você em todos os momentos avante vozão. Saudações Alvinegras Ceará até morrer.


Fernando Freire .

Nenhum comentário:

Postar um comentário