sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO FAZ TUDO PARA NOS ALEGRAR


Para trazer a paz para todos os irmãos, que é apaixonado  pela a vossa Misericórdia, Jesus Cristo consegue com a sua perfeição preencher e completar o que estar nos preocupando,ele diz sem se cansar, eu estou aqui para atender os seus pedidos, meus Filhos o que estar preocupando você, e eu mim Lanço Rapidamente nos braços dele sem temer, eu vou Ligeiramente nos braço  do conforto Jesus, e ele vem conversar comigo, meus irmãos, eu estou aqui para lhe acalmar e o seu coração, eu estou também para te dizer,que eu te amo, porque vocês são os meus irmãos prediletos. eu conheço e sei muito bem, o que vocês estão Necessitando, e ele diz a todos nós, vocês devem mim sequir e acompanhar os meus passos,porque eu sei  o que vocês estão desejando, todos vocês  deveria na minha tragétoria de irmão verdadeiro. se vocês acreditar nos meus conselhos, e nos meus ensinamentos,e nos meus desígnios.vocês vão sentir e conhecer o meu amor verdadeiro por todos vocês, a Cruz que eu fui pregados é o meu atestado de irmão companheiro. as minhas palavras de amor  verdadeiro  da  esperança a quem não conhece  o meu exemplo de companheiro, eu só quero amar e ser amado por todos, porque o meu coração de agnóstica a quem não estar falando a verdade. o meu foi derramado totalmente para Lavar o coração de pedra de certos irmãos, quando vocês não acreditam nos mandamentos , pode modificar completamente o seu modo de agir e de proceder, o meu olhar e as minhas palavras trazem conforto e suavidade  e nos fortalecem a nossa alma e o nosso espirito de seguidores fieis com Jesus e a vossa Mãe virgem Maria Santíssima, Jesus  ao sequir os vossos passos, e da vossa Mãe, nós somos tocados e transformado pela a vossa Misericórdia Divina.Oh meu Bom Pastor, o Senhor é o Rei das bençãos, Jesus  eu não enxergo pelo os meus olhos, mais eu enxergo pelo o meu coração, ao sentir o seu toque penetrando no nosso coração, agente consegue adormecer no Divino Espirito Santo, Oh Jesus fonte de água limpa de Misericórdia  para nós Eu Confio em Vós, Senhor mais aumentai a Nossa Fé. Para Nós desviarmos dos Lugares que não tem Vós, é Maravilhoso ser alimentado e abastecido com o Vosso Santo Evangelho. Agradecer até o Fim é o nosso dever.

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário