sábado, 14 de dezembro de 2013

ACEITAR A DEFICIÊNCIA


E enfrentar a vida com a cabeça erguida, e dando graças a Deus por estar vivo. Ele com a sua bondade infinita estar sempre a me premiar, dando-me força e auto estima. Tudo o que eu faço é bem intencionado, porque Cristo me abastece, dando a mim temas para que eu posso transformar em lindas mensagens para levar aos irmãos, que a felicidade e a alegria vem de Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos dar a certeza de estar acima de qualquer dificuldades. Eu adoro escrever mensagens, falando das obras belas de Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, também gosto de exaltar o meu bom Jesus e de Nossa Mãe perfeita a Virgem Maria. No momento em que estou escrevendo, eu mim concentro, pedindo a vós que mim encha de palavras que podem construir, fazer o bem e praticar a caridade. Eu aprendi com  o Senhor, que é muito importante nós colocarmos a cada dia um tijolinho, de Amor, de Fé e de comprometimento em benefícios dos mais necessitados. As mensagens que Deus realizar através deste servo, faz com que as colheitas sejam maravilhosas. Quando fecho os olhos, eu peço ao Mestre do Amor, Jesus, que possa me usar até o fim da minha missão aqui na terra. Mestre do companheirismo, ajuda-nos a partilhar, dando amor e força a que tanto preciso, eu faço com muita alegria e prazer falar do Senhor do fundo da minha alma. Meu Bom Pastor e meu guia, eu te amo demais. Foi ao sentir a prova do vosso amor, e com o auxilio de Vossa Mãe, que pude superar o grande abalo que sofri. A deficiência em que mim encontro, foi a forma ideal que o Senhor encontrou para  mim tornasse um mensageiro, e peregrino apaixonado pelos seus desígnios. Obrigado Cristo Salvador e a Mãe querida a Virgem Santíssima. Do seu filho transformado pelo seu amor.

Fernando Freire.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário