domingo, 2 de dezembro de 2012

AMIGOS E IRMÃOS



AMIGOS E IRMÃOS

Para sempre, nós do Colégio Juventus somos irmãos. É belíssimo e gratificante o carinho e o apreço  que nós temos pelos alunos do Juventus. Hoje, dia 1º de dezembro de 2012, nós nos reunimos. É muito feliz e alegre esse dia. Eu fico radiante de felicidade porque os alunos do Juventus para mim é a minha segunda família. Bater um papo e achar graça nos rejuvenesce. Esse carinho e esse amor que eu tenho pelo Colégio Juventus já estão tatuados no meu peito e no meu ser. Zé Carlos é advogado. Antônio Martins é psicólogo. São os humoristas do Juventus. Lêta, esse irmão que me faz muito bem com o seu gesto sincero de amizade, me faz retornar ao tempo em que nós estudamos juntos. Tudo começou com o Pe. Gotardo Lemos, Pe. Oscar Peixoto e Pe. Waldir Dantas. E a tia Nadir é a secretária amiga e competente. Eu não posso mencionar os nomes todos dos meus colegas porque se eu esquecer alguém iria machucar bastante esses irmãos que fizeram a minha alegria. Eu quero que todos se sintam citados. Muito obrigado por vocês serem tão atenciosos comigo. Fernando Papicu agradece.
Fernando Freire




Nenhum comentário:

Postar um comentário