sábado, 22 de dezembro de 2012

RESPONDENDO: AO AR QUE EU RESPIRO

 Desde o momento que você foi fecundada, o meu amor por ti nasceu, viagei até o infinito e  escolhi uma estrela para admirar, amar e me apaixonar e então avistei você. Há 30 anos atrás eu tento com o auxilio de Deus e de Nossa Senhora, aceitar e compreender a fatalidade que eu sofri, que me proporcionou um imenso desespero, mais Cristo e Nossa Senhora mim trouxeram de volta para o seio de meus familiares. Como uma resposta aos descrentes que até hoje não vizualizaram os poderes deles. Não é fácil para um sonhador apaixonado que estava com sua esposa gravida no quarto mês de gestação, o meu objetivo principal era que a minha filha amada Fernanda nascesse para eu beijar, acariciar e coloca-lá em meus braços. Eu agradeço à Deus, por mim ter dado uma filha bela e maravilhosa, mais o meu sonho de vê-la, de pegá-la em meu colo foi interrompido. Fiquei sem trabalhar e inválido, isso foi muito doloroso para mim. Eu só tinha 25 anos de idade, quando a escuridão invadiu a minha vida, foi muito angustiante, mais a Luz Divina iluminou-me e tocou todo o meu ser. Jesus ao lado de sua preciosa mãe, minha querida esposa Jô e  minha filha Fernanda, foram muito importante para minha recuperação, e agora minha neta Maria e o meu genro Klever, com  eles a minha vida passou a ter mais brilho, e então pude ter a recompensa divina. Eu não posso enxergar, mais o meu coração vizualiza todas as pessoas que eu amo e estimo. Você sabe que é maravilhoso ter o previlégio de ser seu pai, porque a sua presença mim faz esquecer do passado. É fascinante recordar o que é belo, porque as coisas tristes não nos trazem boas recordações. Você, sua mãe, seu esposo e a minha princesa Maria, me trazem a alegria e a felicidade, eu amo demais vocês todos. Nos momentos que eu não estava perto de você, Cristo e Nossa Senhora, deram a força a sua mãe para não desistir de mim. Filha amada Fernanda, na hora em que você nasceu eu estava  nos braços de Jesus e sua mão me acalentava. Foi através deste imenso amor que eu pude renascer para ser seu pai. Filha o amor que eu sinto por você, só eu e você sabemos. Do seu pai apaixonado...por ti!

Fernando Freire    

Nenhum comentário:

Postar um comentário