segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

AS MIL CAMINHADAS



Eu deparei com esse extraordinário profissional da área médica Dr. Russen Moreira Conrado; Ele é mais um presente que Jesus Cristo e nossa Senhora me deram. Acho que ele fez uma cirurgia plástica em mim; Porque o carinho que eu tenho por ele é imenso. Se você conhecer esse grande médico você vai ficar admirado pela sua competência. As suas mãos fazem maravilhas e sua educação me cativa. Jesus Cristo ao lado da nossa mãe virgem Maria, foram responsáveis pro ter colocado o Dr. Russen no meu caminho. Ser amigo dele é o mesmo que ganhar o maior prêmio da Mega Sena.Porque sua amizade comigo já é um prêmio e eu peço ao meu bom Jesus, que dê a ele Saúde e Proteção Divina para ele e seus familiares, que a nossa amizade dure  os anos que Jesus Cristo ordene.   

                              Um abraço sincero do Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário